quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Fotos para o site

Então, não há uma alma caridosa que me mande fotografias para pôr no site? Na "Galeria dos Comtemporâneos" já tenho o meu ramo da família bem retratado, mas os outros até parece que não existem! Vá lá, quero fotografias de grupo de Natais ou festas de Britos, seja de ramos extensos (por exemplo a descendência dos nossos avôs), seja de ramos mais restritos (os nossos pais e respectiva descendência, ou mesmo a nossa própria descendência).

E no "cumbibio" de Maio que já se adivinha, pagarei um copo a quem me conseguir também conteúdos para as outras páginas (referências bibliográficas, galerias de antepassados, de sítios e coisas, etc.).

Gostaria também de criar uma nova página no site chamada "Histórias da família" que vai ser feita de pequenos textos (basta meia página) a descrever episódios relacionados com a família ou com alguém da família. Conto convosco para escreverem e me mandarem esses textos, que podem ser anedotas verídicas, factos históricos, lendas, notas biográficas, etc., qualquer coisa que não esteja ainda documentada e que corra o risco de se perder para sempre se ninguém o puser por escrito. O ideal seria até angariar a ajuda dos nossos pais, que ainda se lembram de histórias passadas com os avôs deles (trisavôs dos nossos filhos!).

4 comentários:

Anônimo disse...

Gonçalo,
e que tal uma agenda com os dias de anos dos Britos?
Aqui vai a 1ª data e a mais importante...15 de Dezembro!!!
Beijinhos
Graça

Goncalo disse...

Não te preocupes que o teu dia de anos já eu tinha, e hás de receber os parabéns aqui no blogue (mas nunca digo o ano do nascimento, pelo menos das senhoras)!

Tenho na minha base de dados cerca de 120 datas de nascimento de primos, só tenho muitas falhas é na geração dos nossos filhos. Mas vou seguir o teu conselho, vou partilhar uma agenda no calendar.britoecunha.com com essas datas todas para os primos poderem consultar e acrescentar. É só uma questão de tempo...

Anônimo disse...

E para onde enviamos as fotografias? Para o e-mail da administração do blog?
Bjs

Goncalo disse...

Pode ser o "admin", pode ser o meu pessoal: decisions, decisions!