quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Já tem o seu email britoecunha.com?

Se tem alguma ligação à família Brito e Cunha e quiser uma caixa de email grátis do tipo seunome@britoecunha.com, escreva já para admin@britoecunha.com com o seu pedido.

O serviço de email que está a ser usado por trás do domínio britoecunha.com é o Gmail da Google, que é excelente. As caixas de correio têm mais de 6GB de capacidade (é brutal, nunca mais precisam de apagar um email) e podem ser acedidas por webmail em qualquer computador através da página mail.britoecunha.com, ou por pop3 no seu computador habitual através do seu programa de email existente (como por exemplo o Outlook). Tem todas as funcionalidades que possa imaginar, como re-encaminhamentos de/para outros emails, respostas automáticas durante ausências, etc, etc.

Quem aderir a este email também poderá usar outras ferramentas úteis através da página start.britoecunha.com, como por exemplo a agenda (partilhada ou não com o resto do grupo), o chat (dentro e fora do grupo), ou os documentos (partilhados ou não, dentro ou fora do grupo).

Se alguém quiser construir um site na Web sob o domínio britoecunha.com, também o pode fazer através de uma ferramenta muito fácil de usar, em sites.britoecunha.com.

Uma última observação: divulgue esta notícia pelos seus irmãos, primos, pais, filhos, tios, a Britalhada toda! Aceitam-se Britos do pai, Britos da Mãe, maridos, mulheres ou filhos de Britos do Pai ou da Mãe (mesmo que já não tenham Brito e Cunha no nome). A ideia aqui não é criar um clube restrito mas sim partilhar o domínio britoecunha.com com todas as pessoas ligadas à família e que estejam interessadas.

Nenhum comentário: