domingo, 30 de março de 2008

Há novidades no site www.britoecunha.com

Querida família,

Mais umas noites em branco, à frente do computador, e tenho as seguintes novidades para vos apresentar:

1 - Árvore da família. Já está muito, muito completa, com cerca de 900 pessoas (mais os maridos e as mulheres). A árvore já tem todos os ramos da família, incluindo os ramos maternos. Agora já só a consigo completar e corrigir com a vossa ajuda. Já lá foi ver se o seu ramo não tem erros? Já nos mandou a ficha biográfica para o livro dos Brito e Cunha?

2 - Galeria de antepassados. Já fiz páginas individuais para TODOS os nossos antepassados, e acrescentei dados biográficos e documentos às fotografias que já lá estavam.

3 - Galeria de contemporâneos. Cada vez tem mais fotografias. Depois da geração do meu avô, já comecei a fazer páginas para a geração do meu pai. Mandem-me as vossas fotos para eu fazer a página do vosso ramo.

4 - Galeria de sítios e coisas. Tem mais algumas fotos, poucas. Mandem-me material sff.

5 - Histórias e artigos. Sabiam que o Zé Carioca tem um toque de BC? Leia o artigo sobre J. Carlos (e mandem-me as vossas histórias da família).

6 - Referências bibliográficas. Aos poucos, estou a acrescentar atalhos para os textos com referências à família. Já lá estão uma dúzia de atalhos, é só clicar e ler.

7 - Links úteis. Sabia que há uma comunidade "de Brito e Cunha" (maioritariamente brasileira) em http://www.orkut.com/?

Espero que gostem destas novidades.
Muito obrigado a todos aqueles que têm contribuído com ideias (como estas que agora apresentei) e sobretudo com materiais (fichas completas para o livro BC, fotografias, documentos, etc.).

Nenhum comentário: