sexta-feira, 7 de março de 2008

Comunidade BC no Orkut

Nos meus contactos recentes com os primos do Brasil, fui informado pelo primo Oscar Henrique BC (número 347344 na árvore que está em http://www.britoecunha.com/uploads/4/8/9/9/4899612/arvorebcmatosinhos.pdf) que ele criou uma comunidade "de Brito e Cunha" no Orkut. Para se juntar à comunidade, vá a www.orkut.com, faça o seu login (ou registe-se), e faça uma pesquisa por "de Brito e Cunha" nas comunidades. Verifique se está a pesquisar as comunidades em todas as línguas, já que por defeito a pesquisa só procura dentro das comunidades em inglês. Depois é só carregar no botão para aderir a essa comunidade.

Para quem não sabe (eu não sabia), o Orkut é uma rede social filiada ao Google, criada em 24 de Janeiro de 2004, com o objetivo de ajudar seus membros a criar novas amizades e manter relacionamentos. É a rede social com maior participação de brasileiros, com mais de 23 milhões de utilizadores.

O objectivo desta comunidade é juntar os membros da família BC no Brasil e no mundo. Neste momento já existem 12 membros, com fotos, tanto do ramo do Rio de Janeiro como de Porto Alegre. Acabei de me registar e serei o número 13, mas tudo bem, não sou supersticioso porque dá azar!

Nenhum comentário: