domingo, 28 de outubro de 2007

www.britoecunha.com

Caros Britos,

Mudei a morada do meu site pessoal, de maneira a libertar o endereço http://www.britoecunha.com/ para um site mais "sério" sobre a família. Nesta altura, só lá está uma página simples com alguns links, mas aos poucos e com a vossa ajuda, gostava de ir construindo uma coisa mais interessante.

Lanço aqui um apelo: que conteúdos gostariam de ver no http://www.britoecunha.com/?

6 comentários:

Salvador disse...

Olá! Parece que vou ser o primeiro a comentar, o que me dá algum prazer.

É só para contribuir com uma sugestão para o site: há pouco tempo encontrei aqui em casa o vídeo de um jantar Brito e Cunha que houve na altura do Natal já há vários anos, em que o teu pai fez um discurso muito giro a falar sobre a história da família, algumas coisas eu não sabia e gostei imenso de saber. Para que essas informações não se percam e fiquem acessíveis fácilmente, podia haver uma secção sobre isso...

Mais uma vez parabéns pelas óptimas iniciativas e obrigado

Salvador

Goncalo disse...

Boa ideia, e já agora será que se consegue passar as partes mais interessantes desse video para formato digital (.avi) para se poder ver directamente a partir do site?

Goncalo disse...

Outra ideia que tive, era fazer uma página com a bibliografia das referências à família ou aos nossos antepassados ilustres. Quem tiver conhecimento de alguma publicação poderia fazer-me chegar os seguintes dados: título, autor, editora, ano de publicação, número da página onde conste a referência.

Direita em Portugal disse...

Esse jantar foi em Barcelos no restaurante Bagoeira.Se a memória não me falha declamou Florbela Espanca.

Um abraço,

Zé Maria

Goncalo disse...

E se a memória não me falha a mim:
Era uma mesa em "U", e na base (cabeceira) estavam os 3 primos primogénitos, António, Ruy Francisco e Ruy Gonçalo. Na fase dos versos ("Deixa-me dizer-te uns lindos versos raros...") já estavam todos bem bebidos. E se não me engano, quem estava a filmar era o Gonçalo Vaz de Carvalho marido da Mariana, só que nunca cheguei a ver essas filmagens...

Zé Maria disse...

Vou-lhe pedir o dvd e envio-te

Zé Maria